domingo, 21 de outubro de 2007

Chega de babaquices e conversinhas à toa!
Às vezes acho que me preocupo ou estresso demais, às vezes sinto que não ligo a mínina pra nada... O fato é que esse momento que vivo não é um momento de reflexão, muito menos um momento filosófico. Não me preocupo com o julgamento alheio, justamente porque não sou o que dizem, não sou o que acham, não sou um poema ou um texto de interpretação subjetiva. Sou aquilo que me faço ser, sou aquilo que gosto de ser e mil palavras desgostosas não me farão mais triste!

O "Não querer nada com nada" não é mais de que um julgamento, não passa de ressentimento! E o que você diria se eu falasse que eu quero e o que eu quero não é pouco, o que eu quero não é falso, o que eu quero não é mercadoria! Eu quero um bem estar, eu quero divertimento, eu quero histórias... O problema é que ninguém gosta de se analisar, claro, quem é que gosta de se julgar se é tão mais fácil ver o problemas dos outros? Os problemas alheios, que às vezes neim são problemas, são tão fáceis de se resolver não é?
"A culpa é dos políticos corruptos!"
"É por causa de gente assim que o Brasil não vai pra frente."
"Ele é assim porque não tem exemplo em casa..."
"Se eu fosse ela não faria isso..."

Talvez por esse mesmo motivo, o país está onde está. Talvez ninguém queira assumir o papel de responsável, de coadjuvante. Como no caso do Caos Aéreo em que cada lado aponta pro outro e nesse eterno "A culpa é dele" nada é resolvido! O que precisamos é de mais atitude, mais gente que assuma o comprometimento de fazer algo, de ajudar a construir novas coisas, a melhorar o que por direito e dever também é nosso! E ao contrário do que você pode estar pensando, eu também não estou apontando o dedo e esperando alguém fazer algo...
Mas sinceramente, nada disso importa porque a interpretação de tudo que está escrito aqui vai muito além da interpretação de um texto é a interpretação de um modo de pensar, de um modo de viver, de um modo que não deve ser seguido porque não existe modelos pronto e , justamente por esse motivo, não merece ser julgado!

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

� eu concordo com voc� falta
gnte que assuma a responsabilidade
de alguma coisa mesmo que �nfima,
ent�o estou eu aki pra assumir
diante quem quiser ler isso,
assumir o compromisso
e a responsabilidade de ser sua amiga sempre
e te fazer feliz pra sempreee
e estar aki sempre que voc� precisar de
um ombro.
o/////


AMo���

;D