quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um ano novo com cara de velho.
Pelo menos assim me parece.
A sensação de que 2008 está, pelo menos até agora, sendo um alongamento de 2007.
O semestre ainda inacabado, trabalhos, provas...
Será que seria pleonasmo eu dizer que quero férias?

Mesmo assim, como todo começo de ano, eu tenhu a esperança de que esse ano seja mil vezes melhor que o passado e muito pior que 2009.
E, também como todo ano, meu único pedido é que esse ano passe o mais devagar possível.
Pra que cada momento especial possa durar o bastante pra se tornar eterno!

E daí que parece romântico e sonhador demais?
Não espero que ninguém entenda o meu pedido.
Mas faço aqui um brinde ao novo ano que se segue e, também, um brinde à todos que passaram a ocupar um lugar especial na minha vida em 2007 e desejo, profundamente, que continuem por muito e muito tempo nela!

"please stay for a while now
just take your time
where ever you go"

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

Euuuuuuu, um brinde a mim então.
MEsmo que não espere que alguem entenda, ou que achem sonhador demais, eu entendo e acho... JUSTO.
talvez não seja essa a palavra certa, mas é isso.



;* amo mais que chocolate