quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobre impotência.

Eu poderia citar pra você um milhão de razões, mas nenhuma que fosse convincente o suficiente. Eu poderia tentar convencer todos a minha volta, sabendo que não convenceria ninguém. Eu poderia gritar, espernear, acender velas, pedir aos anjos, cantar canções de amor até a voz sumir, chorar até dormir. Eu poderia continuar escrevendo aqui textos que nunca levam a nada e que talvez ninguém nunca entenda a razão deles serem escritos.
Eu poderia fazer tudo e ser tudo.

E mesmo assim não mudaria nada.

"Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before."

Um comentário:

NeW disse...

visão nerd da coisa:
As pessoas trabalham cada uma em seu clock... nós temos o nosso, que muitas vezes tem freqüência maior que o resto... não dá pra fazer o resto te acompanhar... o jeito é você inserir uns NOPs e ficar na sua... hiuahuihuai