quarta-feira, 28 de novembro de 2007

E tudo se resume a interesses...
Uns interessados apenas nas boas companhias e em momentos agradáveis, outros em dinheiro e benefícios. É até difícil acreditar que alguém possa viver em função de calcular o que ela pode ganhar com uma amizade. Alguém pode ser tão sórdido e frio a ponto de não saber aproveitar as pessoas sem pensar no ganho material? O pior é que pode.
Quando foi que as pessoas deixaram de considerar a importancia de um olhar? Quando foi que algumas notas de papel passaram a significar mais que um abraço caloroso?
É claro que ninguém nunca viveu de amizades nem de abraços, mas isso não quer dizer que devemos viver em função de sempre ganhar mais e mais.
Eu não vou manipular as pessoas que convivo só porque quero ganhar status, eu não vou passar por cima de ninguém pra realizar um sonho e eu nao vou virar uma pessoa sórdida e fria só porque as outras pessoas são.
E eu não vou programar a minha vida em cima de ganhos materiais porque eu ainda acredito no que a Rita Lee diz: No final, tudo vira bosta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda acredito na verdadeira amizade ... eu acredito nos nossos planos ... nos nossos sonhos ... nos nossos momentos juntas que ainda virão. Mas as pessoas sim querem destruir esses sentimentos bons que temos pois a inveja cega. Porem unidas as "panteras" vão vencer essa maldade e a paz e a verdadeira amizade ira reinar novamente =D

Muito lindo seu texto.

Anônimo disse...

"Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
Ei, olha só o que eu achei:
Cavalos-marinhos."

Unknown disse...

Muito bom seu texto...
Parabéns!!
Eu to com a Naty: "As Panteras Detonando!!" huahuahuhauhauha
Amigas unidas jamais serão vencidas!!
Quer um clichê melhor q esse?
huahuahuahuahuahuhauhauhau
Bjão