segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Eu sou apenas a garota angustiada, de cabeça metralhadora, de tremedeira na existência, de maxilares travados de tanto que dói gostar tanto de tudo. Eu sou apenas a garota que tenta ser amada. E sou profundamente amada por alguns meses, até o garoto segurar firme a minha mão e dizer "nós somos inseguros e queremos uma garota normal". E então eu me pergunto se não deveria lobotomizar meu cérebro pra pensar menos, lobotomizar meu coração pra sentir menos."

Tati Bernardi

2 comentários:

Adrielly Soares disse...

Lobotomizar o coração seria tão bom.
Nessas horas tenho inveja das pessoas que conseguem ser mais racionais que emocionais.

NeW disse...

Lobotomizar... não sentir... privar-se... viver pela metade... sem chance! não vale a pena nem pensar nisso!