quinta-feira, 16 de julho de 2009

Running away

Antes era um sonho, um querer desalinhado de sair por aí e conhecer o mundo, de sair dessa vida que sempre pedia mais... por mais que já tivesse tudo, ou quase tudo. Antes era quase um capricho, coisa de menina deslumbrada com as belezas que se pode encontrar mundo a fora. Antes era quase conto de fadas, agora é fuga, é medo, é vontade de mudar, de esquecer.
Tô me mudando, me mandando daqui, to atravessando o atlântico pra encontrar o que for que seja do outro lado. O importante é que vou encontrar seja lá o que isso for. E depois... bom, depois eu descubro o que fazer com isso.

4 comentários:

Rafael disse...

hmmm...
com certeza vai encontrar um futuro brilhante!!!

=*

Cris Fonseca disse...

mas tem mais coisas importantes:
-> vou lá te encontrar...
-> estaremos aqui quando você voltar (mesmo o espaço/tempo nao sendo mais o mesmo)...
-> vc vai encontrar mta coisa boa lá, eu sei!!!

e vou sentir saudades, nada mto exagerado pq eu sou uma pessoa suave.. =P

Adrielly Soares disse...

É sempre bom ir em busca de encontrar alguma coisa onde quer que seja, mas saiba que quem não sabe o que encontrar nunca acha.
Eu te desejo toda felicidade e sorte e sucesso do mundo, sei que vai voltar de lá mais tudo, mais madura, mais feliz, mais realizada. Você merece tudo que está conquistando.
Te amo, você sabe que desejo tudo de bom. Incrível já esta sentindo tanta saudade sem ao menos te ver. =/

Beijo linda.

Lufs disse...

"Encontrarás o que merece"... Parecem rudes estas palavras, mas não são, não vindo de mim, porque eu sei bem o quanto você merece encontrar o melhor lá, no outro lado do Atlântico, merece estar lá porque voce batalhou no seu sonho e conseguiu. Terei o maior orgulho de dizer, "Tenho uma amiga viajando por toda Europa, e ela está muito feliz". Sei que encontrarás o melhor e trará boa parte deste melhor com você, o amadurecimento, a experiencia e o encantamento deste mundo desconhecido. Aproveite tudo Tia. Sei que nao preciso pedir isto, mas aproveite. E quando voltar, estaremos aqui. Sempre! E sinceramente, voce vai fazer muita falta, mas meu coração aguenta mais um ano!