domingo, 25 de maio de 2008

Vício

Ela poderia jurar que passaria horas daquele jeito. A maneira como eles se encaravam agora era tão intenso e verdadeiro que qualquer frase dita seria insuficiente pros dois. E também, ela sabia que tudo que tinha pra ser dito já fora dito, tudo que cabia no entendimento dos dois já fora explicado com inteira cumplicidade e sinceridade. Mas ainda sim ela sentia que algo ainda faltava, que algo impedia que fosse colocado o ponto final naquela história. Talvez fosse o fato de que ele, pra ela, sempre fora um enorme ponto de interrogação. Ela nunca soubera dizer o que nele era sentimento, o que era razão. Ela nunca descobrira a intensidade dos sentimentos dele e nem que tipo de sentimentos eram. Olhando agora, aqueles olhos já bastante conhecidos, ela pensava em tudo isso e pensava se ele saberia explicar os seus próprios sentimentos. Difícil entender os outros quando nem eles mesmos se entendem - pensou ela.

O que será que ele pensava agora? O que será que havia por trás de uma pessoa que é inteira impulso e vontades sem explicações? Como será viver sem saber o que você está sentindo, sem saber o porquê das suas ações?

Ela suspirou, saber que ela nunca teria essas respostas e que talvez nem ele mesmo chegasse a entender isso era frustrante. O que quer que ele estivesse pensando agora, era uma coisa só dele, mas aquele momento em si pertencia aos dois. Independente de como cada um se sentia, independente de como tudo havia terminado, aquele olhar de cumplicidade estaria sempre ali, estaria sempre mantendo essa ligação que está acima de tudo que acontecera. Por que essa ligação é como um fio, um único e fino fio que vive no suspiro dos dois de não deixar que ele se parta. Quem sabe, um dia, ela possa chamar esse fio de amizade e nada mais.


"Oh meu amigo,
eu esperei tanto tempo por respostas
e depois de tanto tempo
Ainda havia mais, pra esperar"
Nenhum de nós


Dica: Eu não entendo - Nenhum de nós

8 comentários:

♥MáH♥ disse...

Uiiiii
que lindo...
parece eu e meu caso-rolo-amigo
hauahuahaua

♥MáH♥ disse...

Uiiiii
que lindo...
parece eu e meu caso-rolo-amigo
hauahuahaua

♥MáH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥MáH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥MáH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥MáH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥MáH♥ disse...

nina... não sei o que eu fiz...
mas saiu um monte de cometário repitido
=/

foi mal tá??
rsrs

Bjoooo

Adrielly Soares disse...

E depois de tanto tempo ainda havia mais pra esperar, pra ser dito.
Cara, você sabe que seu texto me fala tanto quanto a ti.
Me traduz tanto quanto Caio Fernando.

como meu nick de hoje no MSN...

"There are many things that I would like to say to you But I don't know how."

=~~