segunda-feira, 16 de junho de 2014

Meu menino

Ele tem um olhar doce e um sorriso lindo de menino. Tem os braços grandes que quando me abraça e me aperta, faz o mundo parecer um lugar mais seguro pra gente. Ele olha pra mim e sussurra que me ama e então o mundo para de girar, meu coração descompassa e para de bater por alguns segundos. Minhas pernas ficam bambas e eu explodo por dentro. Pela primeira vez sinto que o amo de verdade. Sinto que ele chegou tão devagarinho e sem fazer barulho que não assustou o meu coração já tão desconfiado. Com a sua calma, ele me acalmou e sua doçura adoçou meu coração já tão doce e tão solitário. Quando vi, já não tinha volta e eu já não tinha medo. Quando vi, sorria com os olhos, o coração e a alma inteira só pra ele.

As vezes olho pra ele e me delicio com o seu jeito descomplicado de ver as coisas. As vezes ele fala algumas coisas com uma maturidade tão grande e ao mesmo tempo tão simples que me assusta. Outras vezes ele diz o que eu to pensando ou sentindo e eu imagino se eu to pensando em voz alta ou se ele simplesmente me decifra tão fácil assim. 

Quando estamos juntos tenho vontade de colocá-lo no colo e dizer tudo de mais lindo que há pra ser dito nesse mundo só pro olho dele nunca parar de brilhar do jeito que brilha quando ele olha pra mim. Então eu percebo que não há palavras. Eu percebo que posso revirar o dicionário de baixo pra cima e ainda sim não conseguiria expressar esse caminhão de sentimento que me transborda aqui dentro. Então eu o abraço forte como nunca abracei ninguém, o beijo da maneira mais doce que já beijei alguém, digo que o amo com uma sinceridade ímpar na minha vida e ficamos ali imóveis e abraçados. Dois corações acelerados batendo num ritmo inexplicavelmente delicioso enquanto desejamos que o tempo passe devagar.

Logo eu, que sempre fui ansiosa, hoje desejo que o tempo passe devagar, que a vida seja esse eterno dia de domingo enquanto eu olho pra você, enquanto eu desejo você, enquanto eu amo você.


Nenhum comentário: