sábado, 20 de novembro de 2010

Eu sei que você tentou se esforçar ao máximo e eu sei que você já é bem grandinho. Mas eu não. Eu ainda continuo sendo uma menina mimada que não suporta ouvir um não. E é difícil de aceitar quando o sim é inalcançável, dá vontade de virar o mundo de cabeça pra baixo, de sacudir tudo até que tudo fique do jeito perfeito. Só que não existe uma porta mágica pela qual se entra e a partir dali tudo está no lugar que deveria. E eu sei disso. Mas ainda sim continuo tentando construí-la.
Continuo porque me culpo em estar nessa agonia agora, porque sei que se eu quisesse poderia ter sido diferente. Se você teve culpa antes, eu também tive agora, e isso me corrói por dentro. Saber que estava tudo nas minhas mãos e escorreu, como água que nunca mais volta.

Mas, como você mesmo concordou, não há nada que eu possa fazer pra que você enxergue o que eu vejo agora. Então eu vou ficar aqui, brigando comigo mesma por ser tão teimosa e por ser esse furacão que nunca consegue manter nada intacto e calmo por mais que algumas horas.

"Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all."
Lady Antebellum

Nenhum comentário: