sábado, 17 de outubro de 2009

Festa

Então percebi. São sempre as mesmas coisas e as mesmas desculpas. E você se sabota sempre sem ao menos desconfiar de nada. São frases feitas e ali guardadas apenas pra não aceitar o seu fracasso, a sua derrota perante todos. Aliás, essa é a causa de tudo: os outros. Quando eles te incomodam tanto que você se sente desconfortável consigo mesma e então é hora de mudar, é hora de por o vestido preto pra ocasiões especiais, o salto 15 e o batom vermelho. É hora de sair correndo, de badalar em um lugar qualquer e sentir que só você existe naquele momento, é voltar a imaginar que aquela festa é só sua de novo, aquela sua festa que os outros chamam de vida.

4 comentários:

NeW disse...

Sabe qual o nosso maior problema... pensar demais no passado e no futuro e esquecer de viver... hehe... a festa é agora e se não a aproveitarmos, ela acabará sem nem ao menos se ter um futuro pra chamar de presente e um passado pra nos lembrar que sem a "festa" nada mais importa!

VASCODAGAMA disse...

A FESTA DA VIDA.... é para ser vivida a cada segundo pois o tempo URGE...não viva do PASSADO,porque se é passado, não existe...E o FUTURO !!!! ah... esse também ainda não chegou....Como tal VIVA INTENSAMENTE O PRESENTE.

Adrielly Soares disse...

É difícil aceitar fracassos, tanto pra gente, quanto pros outros. E realmente, os nossos motivos são sempre os outros.
Gostei do texto.
Beijoo.

Cris Fonseca disse...

Relaxa q a festa vai ta sempre aqui te esperando!!! =)