domingo, 7 de setembro de 2008

É eu sei, que eu deveria estar escrevendo, eu sei que você corre sempre que pode os olhos por essas páginas pra ler as mesmas reclamações e que você bem gosta.
Mas ando cansada desses meus textos sempre tão iguais, do coração vazio, da dor e da saudade.
Ando cansada de ser você sempre a razão dessas linhas mal e porcamente escritas, desse sofrimento sempre que alguém toca no seu nome.
Ando cansada da minha confusão, logo eu que gosto de tudo em seu lugar, claro e organizado.
Esses textos me repetem. E eu odeio me repetir.

Não quero escrever pelo simples fato de que os textos me lembram você e agora eu estou tentando me desligar de tudo aquilo que me ligava à você.
Ahh... não! Não me peça pra ficar se você não sabe o por que quer que eu fique. Não torne as coisas mais difíceis pra mim ok?
Então vamos ser breves.
E deixar que o branco de uma nova página signifique, pra mim, realmente o novo, o começo, o BRANCO.



"Mas pelo menos hoje quero me desafiar a fazer algo muito mais difícil. Quero não sentir nada. Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade."

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

eu não sei se você vai voltar mesmo a escrever,
porque escrita é uma necessidade ás vezes,
e daí que se repete?
a vida é repetitiva e o assunto de tudo no fundo é sempre o mesmo.
mas mudam as histórias,e eu gosto das suas histórias.

:*
eugostodevocêtambém.