sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Só de sacanagem!

"To cansado de tanta babaquice, tanta caretice, dessa eterna falta do que falar!"
Cazuza

Cansada da babaquice, da caretice, das canalhices, da impunidade, da passividade, do deixa-a-vida-me-levar!
Fiz uma pergunta ontem que nem eu mesma soube respoder:
Você acredita que Renan Calheiros será punido?
Mas eu não soube responder, diferentemente das outras pessoas, não por ceticismo, mas porque, num relapso, talvez de lucidez ou de insanidade, não sei, percebi que o que está feito não tem volta! Pode até haver a punição, mas nada vai apagar a canalhice feita, nada vai fazer as pessoas crerem novamente na política, o descrédito nos nossos representantes é cada vez maior e a nossa esperança de um novo futuro pro país, inversamente proporcional.

Mas como diz Elisa Lucinda, eu protesto contra tudo isso! Protesto SÓ DE SACANAGEM! Sendo cada vez mais esperançosa! E eu sei... Eu sei que lá no fundo da gaveta a minha esperança não é vã...

Nenhum comentário: